terça-feira, 18 de novembro de 2008

Êita porra!! Fiz um Blog.


Não que essa atitude minha possa ser a mais notável, brilhante e/ou genuína de minha parte. Isso tudo é apenas, digamos, um cortejo do tédio, do Nada (inicio a palavra com letra maiúscula por realmente se tratar de uma espécie de entidade abstrata esse Nada que me envolve inexoravelmente, todos os dias), um memorando extenso e pedante aderido agora por mim, depois de ter sido aderido pelo resto do mundo (fala sério, até meu ViraLatas deve possuir um Blog).

Todos pensam que sou Nerd, CDF (que diabos significam essas siglas estúpidas?), pseudo-intelectualóide, patatipatatá. Mas, porra!, que tipo de Nerd é esse que pergunta aos amigos para que serve a tecla Num Lock, se realmente "Rinietzche" é uma doença ou se apateta mediante aparelhos fúteis-tecnológicos (para que serve o Microondas, além de esquentar pão-de-forma com queijo e presunto dentro?) Como um legítimo e insosso aquariano, dispenso e desconheço tudo o que me é desconhecido e dispensável, e acho-me horrível na maioria das vezes. Sou ocioso, sedentário e tenho sotaque baiano (não que isso seja um defeito. Apesar de Paulista, a convivência com baianos me leva à recitar, involuntariamente, sufixos originais como "Oxente" e "ValhameDeus!!!"). Como um homem, sou rude e espartano, desajeitado e vagaroso (ao menos quando estou são). Falo sozinho, canto modinhas que ainda não existem e escrevo meu nome no concreto com urina, se bem que não sou tão "cameloso"de ser capaz de expelir tanta urina assim. Consigo, ao menos, escrevinhar o número do meu RG.

E como tudo isso não bastasse, construo um Blog. É um Blog (dificil acostumar-me com esse nominho besta) cru e sóbrio, sem Nhemnhemnhens, Frufrufrus e outras frescurites semelhantes. Isso, por dois motivos: UM, escolho não agradar os olhos de meus escassos e desocupados leitores com tais personalizações mediante o motivo de que o principal objetivo da construção desse Blog não seria entreter e atrair os internautas com uma página bonitinha e tal, e sim, cortejar o Nada absoluto que permeia minha vida (perceberam o toque EMO dessa última passagem?), e para tanto, não seria necessário colorir essa porra aqui. Vocês leitores, não são necessários para satisfazer o meu ego.... Dois, meu computador, Internet, Provedor ou o Demônio que possa ser (odeio a inclusão digital), tão lento e inútil quanto o Rubens Barrichello num carro sem carburador, me impede de personalizar, colocar imagens, colorir com florzinhas ou outras coisas desse tipo, mesmo se eu quissesse. Porém, não abandono minha máquina à lenha.

Bom, é isso. Fiz um Blog, e o Nada é o meu principal objetivo. Desculpe se sou rude e espartano até aqui, nessa primeira postagem; garanto, porém de que isso tudo não é apenas uma espécie de jogada de marketing para atrair mais e mais leitores Blogueiros. Sou assim mesmo, mais nojento que um buraco de capivaras no cio. Mas, espero que gostem, apesar de que não me importo com o que achará disto aqui. Eu até posso responder os comentários subsequentes, e isso é o máximo de que posso fazer. Não agradecerei se retornarem aqui, mas garanto que isso me dará mais ânsias de cortejar o Nada.

E como diria o meu truta Álvaro de Campos:

"Vão para o inferno sem mim...
Ou deixem-me ir sozinho ao inferno;
Porque haveríamos de ir os dois juntos??"

Nenhum comentário: