segunda-feira, 24 de novembro de 2008

Em tempo...:


Procura-se:

Mulher inteligente, divertida, moderadamente abusiva, sem a mania de ser boa na cama mas determinada a tentar.

De preferência que goste de gatos (mas não é preciso gostar muito, que eu até sou alérgico) e de comida japonesa (vá, aqui já podem compensar o não gostarem muito de gatos).

Que goste de viajar, de música, de ir a bailados e a óperas. Que goste de mimo e de carinho e de palavras doces de vez em quando e de gestos de afeto de quando em vez.

Oferece-se:

Espécime do sexo masculino, emocionalmente atípico, divertido, inteligente e, segundo alguns especialistas da matéria, um pouco insano (mas não se assustem, que desde que ele tome os comprimidos de 24 em 24 horas, é uma pessoa mais ou menos normal).

Dizem que o espécime em questão sabe fazer massagens, preparar um bom Nissin Lamen, tem alergia à chocolate e uma boa expectativa de vida; Desde que deixem o Racumin da casa em lugares estratégicos e longe do alcance do sujeito.

Em tempo: Possui uma certa facilidade (e um fluxo abundante) de exprimir palavras açucaradas próximo aos tímpanos femininos. Perito no palavriado de açúcar.

Pede-se:

Mesmo que não seja e/ou não conheça esta mulher, por favor passe a mensagem. Alvíssaras a quem a encontrar ou fizer encontrar-me.


Efeitos desse anúncio?? Decididamente, à combinar.

Um comentário: